*Luciana Rodrigues
Ontem, a seleção de Uberaba perdeu para o Flamengo pelo placar de 3 a 1, dentro do estádio Uberabão (foto), na Taça BH. Até os 30 minutos do primeiro tempo, o duelo entre Colorado e rubro negro foi equilibrado, tendo em vista que estava em 0 a 0. Porém, o atleta Isac do Flamengo cometeu uma falta grave e como já estava com cartão amarelo, o árbitro Ronei Candido Alves o expulsou do gramado.
O elenco do Uberaba aproveitou que estava jogando com um atleta a mais para tentar sufocar o adversário. Então, na marca dos 34 minutos, o atacante Eder foi derrubado dentro da pequena área, cobrou bem o pênalti e conseguiu abriu o placar para os donos da casa. Depois de muito tumulto, o jogador do Colorado Edilson foi expulso do confronto, o que voltou a dar tranquilidade aos adversários.
Com menos de um minuto do segundo tempo, o Flamengo conseguiu equilibrar o placar, com um bicudo do atleta Diego. Num contra-ataque armado pelo atleta Rafael, o Diego virou o placar para o rubro negro em 2 a 1. O jogo para o Uberaba acabou quando o meia Juninho enfiou a bola no fundo da rede do Matheus ampliando o placar para o Flamengo em 3 a 1.
Após esse resultado, o Flamengo assumiu a liderança do grupo, com 7 pontos, enquanto que o Uberaba somou até agora, apenas um ponto. O vice-líder é o Palmeiras com 6 pontos, na seguência vem Uberlândia com 4 pontos, Criciuma com três pontos e Americano com 2 pontos ganhos na tabela. O próximo adversário do Colorado será o Americano, nessa quarta-feira (22), às 16h, no estádio Uberabão.
foto: Arquivo
|