O Ituano (foto) volta aos treinos já nesta terça-feira, pela manhã, no Estádio Novelli Jr., iniciando os preparativos na semana do "Furacão Verde", onde o Rubro-Negro terá que vencer e condicionar um otimismo bem mais dinâmico, daquilo visto na derrota para o Uberlândia, por 2 a 1.
Para o técnico Mazzola, vencer as duas partidas em casa será preponderante nas pretensões em termos de classificações, já que a goleada do Uberaba em Mirassol começou a incomodar a vida do Ituano. Segundo o técnico, todos terão que doar-se nestes futuros seis pontos em casa.
Para complicar ainda mais a vida do Ituano, neste domingo em Itu, contra o Uberlândia, o técnico não poderá contar com as presenças do zagueiro Cazão e do volante Hudson, expulsos na última partida. Para o lugar do zagueiro, ele tem dois candidatos: os zagueiros Rafael e Cris; já no lugar de Hudson, a presença certa de Andrei, que cumpriu suspensão no último compromisso, jogando ao lado do meia Adriano.
Além dessas mudanças, o esquema-tático deve sofrer algumas alterações e arriscar com um outro atacante ao lado de Romão, na busca de gols, algo que já incomoda o técnico.
Copa Paulista
Ao mesmo tempo que já encaminha sua equipe pelo Brasileiro da Série D, o técnico trabalhará em conjunto com o elenco da Copa Paulista, onde o Ituano parte para o seu terceiro compromisso, nesta sexta-feira, contra o Rio Branco, às 20 horas, no Estádio Décio Vitta. O meia Leonardo, expulso em Votorantim, será a baixa neste jogo.
foto: divulgação (Ituano x Palmeiras) |