Nenhuma surpresa no primeiro coletivo da semana realizado pelo Uberlândia Esporte Clube (UEC), ontem à tarde, no Sabiazinho. O técnico Welington Fajardo escalou o meia Willian Leandro na vaga do atacante Rena, expulso na última partida, e adiantou Adriano para o ataque ao lado de Sousa. O time para enfrentar o Ituano, domingo, às 16h, em Itu (SP), pelo returno do Campeonato Brasileiro - Série D deve ser confirmado pelo treinador com: Felipe Sanchez, Geison, Reginaldo, Carlão e Mendes; Vertinho, Willian Santos, Léo Salino e Willian Leandro; Sousa e Adriano.
No decorrer do coletivo, Fajardo colocou Mateus no lugar de Willian Leandro e Marcel na vaga de Mendes. Willian Leandro, que é do Estado de São Paulo, disse que conhece bem o Ituano jogando dentro de seus domínios. Segundo ele, será uma partida muito complicada porque pode ser a última chance do Ituano em termos de classificação.
“Eu acho que teremos uma boa oportunidade de chegarmos perto da próxima fase. Nosso time é bom e já provou isso, vamos para Itu tentar fazer um grande jogo e, se Deus quiser, voltar com a mão na classificação, sempre respeitando o Ituano, que é um time bom”, disse Leandro.
Mateus, um dos jogadores mais pedidos pelo torcedor do Verdão, entrou no decorrer do coletivo, e espera uma oportunidade de iniciar o jogo como titular. Ele agradece o apoio da torcida alviverde.
“Eu vou apoiar qualquer jogador que o professor (Fajardo) escalar. É lógico que eu trabalho com o pensamento de ser titular, mas isso não sou eu que decido. O importante é que o grupo está fechado, todos com o objetivo de chegar à próxima fase. Quanto a nossa torcida, eu só tenho a agradecer”, afirmou Mateus.
O meia Caio Mendes, que havia se desligado do UEC, segundo ele, para resolver problemas particulares, está de volta ao Estádio Juca Ribeiro e trabalha normalmente com os demais jogadores. Amanhã à tarde, no Estádio Parque do Sabiá, acontece o coletivo apronto quando o treinador definirá os 11 titulares para o jogo em Itu.
foto/crédito: divulgação
|