O Paulista recebeu uma visita ilustre na tarde desta segunda-feira. O goleiro Victor (foto), revelado no Galo e que atualmente está no Grêmio, esteve no Jayme Cintra para visitar os amigos e deixar um presente para o clube.
Mostrando a mesma humildade dos tempos de Paulista, o goleiro levou uma camisa da Seleção Brasileira, onde ele conquistou a Copa das Confederações deste ano, e deixou para o clube.
"Foi uma experiência muito boa. O ambiente da Seleção é muito bom e os companheiros são excelentes. Além disso, são grandes profissionais que estão lá", declarou o goleiro.
Mesmo atuando no Grêmio, em Porto Alegre, o goleiro disse que acompanha o Galo e sempre tem notícias do que acontece no clube. "Fico sabendo de tudo pelos amigos. Procuro sempre estar informado sobre o que acontece com o Paulista", disse.
Foi uma visita rápida e inesperada, onde o goleiro não pôde encontrar todos os companheiros, pois estavam de folga após a partida em Nova Friburgo. Ele conversou apenas com os atletas que estavam no departamento médico e com os funcionários do clube.
"Sempre que dá um tempo venho visitar os amigos, mas o ritmo de jogos é muito intenso. Não tenho encontrado nem de ir visitar a família na minha cidade", afirmou o goleiro, que é de Santo Anastácio-SP.
Victor também aproveitou para falar sobre o zagueiro Réver, que sofreu uma pancada na cabeça na partida contra o Palmeiras, na quinta-feira passada e que teve que retornar à Porto Alegre, sem poder jogar contra o Barueri no domingo."O Réver está bem. Foi um grande susto. Espero que ele esteja melhor. Foi uma pancada muito forte", contou.
Seleção é o objetivo - Ao final da visita, Victor destacou que ainda tem o objetivo de voltar a ser convocado por Dunga. "Estou trabalhando para voltar. Todo jogador quer estar na Seleção Brasileira e comigo não é diferente", finalizou.