Após ser convocado para atuar na seleção brasileira e jogar pouco mais de 30 minutos vestindo a amarelinha contra a Estônia, o atacante Diego Tardelli (foto), do Atlético-MG, virou o principal alvo do lanterna do Campeonato Francês, o Saint-Etienne. Mas o diretor de futebol do Galo, Bebeto de Freitas, nega que tenha recebido qualquer proposta pelo jogador, e antecipa a resposta atleticana.
- Não chegou nenhuma proposta e, de toda forma, não vai ter negócio - disse o dirigente, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
Vice-artilheiro do Brasileirão, com nove gols, Tardelli seria o substituto de Bafetimbi Gomis, que se transferiu para o Lyon. No entanto, o próprio jogador reforçou o desejo de permanecer em Belo Horizonte, à época em que teve seu nome lembrado por Dunga.
Segundo a imprensa francesa, o Saint-Etienne, que ainda não pontuou na competição, também teria outras opções para o ataque, caso a investida sobre o jogador do Galo não se concretize. Na lista da diretoria francesa estariam Wellington Paulista, do Cruzeiro, Guilherme, ex-Raposa, hoje no Dínamo de Kiev (UCR), e Bobô, do Besiktas (TUR).
|