Dessa vez, o Tigre não gostou do resultado no Brasileiro B
18/08/2009 - 08:21 hs
Campeonato Brasileiro Série B
O Ipatinga (foto) mostrou, no último sábado (15), pela segunda vez consecutiva na Série B do Brasileiro, poder de reação no segundo tempo. Como na semana passada diante do líder, Atlético-GO, quando buscou a igualdade depois de estar perdendo por 2 a 0, o Tigre novamente conseguiu um empate por 2 a 2, com o América-RN, no Ipatingão, no fim da partida. O próximo adversário do time do Vale do Aço é o Vasco, sábado, no Maracanã, no encerramento do primeiro turno.
Mas, ao contrário da partida em Goiânia, o resultado de sábado não agradou aos jogadores nem ao técnico Emerson Ávila. O Ipatinga perdeu mais uma oportunidade de vencer diante da torcida e subir no mínimo uma posição na classificação. Ainda permitiu aos potiguares se manterem na cola na tabela. Foi o primeiro empate do Tigre em casa na Série B.
O zagueiro Thiago Matias, autor do primeiro gol do jogo – Rafael e Guaru viraram para os visitantes e Marcelo Moscatelli deixou tudo igual –, preferiu minimizar a igualdade no Ipatingão, para destacar a raça da equipe: “Quase ninguém acreditava que poderíamos empatar a partida, mas fomos felizes e marcamos o gol no fim da partida”.