O técnico do Atlético-MG, Celso Roth, comandou um treino tático na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Nesta quinta, às 21h, o time enfrenta o Avaí, no Mineirão, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A partida contra os catarinenses deve marcar a estreia de Rentería (foto) com a camisa atleticana. Como Diego Tardelli está suspenso, o atacante colombiano tem chances de formar a dupla ofensiva com Eder Luis.
No coletivo, Roth contou com o retorno de Welton Felipe, Jonílson e Carlos Alberto. Ambos não enfrentaram o Corinthians, domingo, em São Paulo. Como não tem Renan, suspenso, e Márcio Araújo, machucado, o técnico escalou Marcos Rocha na lateral direita e Carlos Alberto voltou para a função de segundo volante.
Na armação, Renan Oliveira e Tchô formaram parceria. Sendo assim, o experiente Júnior pode ficar no banco de reservas. Evandro também seria uma opção, mas continua vetado por conta de uma lesão muscular.
No gol, Edson assume a posição. Bruno e Aranha estão machucados e sem condições de jogo. O Galo treinou com a seguinte formação: Edson; Marcos Rocha, Welton Felipe, Werley e Thiago Feltri; Jonílson, Carlos Alberto, Tchô e Renan Oliveira; Eder Luis e Rentería. Nesta quarta-feira, o time volta ao trabalho, às 15h30m, e encerra a preparação para o confronto.
|