Série D: Com titular fora, Sergipe tem dúvida no gol para decisão
04/09/2009 - 08:10 hs
Sem poder contar com o goleiro titular Érico, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Quintino Barbosa ainda não definiu quem assumirá a camisa 1 do Sergipe para o jogo contra o Alecrim, dia 13, pela segunda partida da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O substituto natural é Rudson, que se disse preparado caso seja o escolhido para defender o gol do Colorado.
"Infelizmente, o Sergipe não poderá ter Érico no jogo de volta, em Natal. Seria ele, evidentemente, o dono da posição, pela sua experiência e grandes atuações ao longo do campeonato. Não sei, ainda, se serei o seu substituto. Tudo sinaliza para essa possibilidade. Mas o professor Quintino é quem vai decidir. Se for chamado para a incumbência de ajudar o Sergipe a se classificar, é claro, estarei a posto e decidido para superar esse duro desafio", disse Rudson.
O titular Érico lamentou desfalcar a equipe num momento importante do campeonato, mas confia que seu substituto -seja qual for- dará conta do recado.
"Estou mais do que confiante que, contra o Alecrim, seja com Rudson ou Max, o Sergipe estará servido 100%, na posição. São dos profissionais de excelente qualidade técnica, que se dedicam bastante, nos treinos, fato que me deixa à vontade para apostar em qualquer um que seja o dono da verdade, no Estádio Machadão", afirmou o goleiro titular.
Após vencer o jogo de ida por 3 a 1, em Aracaju, o Sergipe pode até perder por um gol de diferença que ainda assim se classifica. Mas mesmo se perder por dois gols de diferença, ainda pode se classificar pelo índice técnico.