Após a folga deste último domingo (6), a equipe do Tupi se reapresentou nesta segunda-feira (8), às 15h30, em Santa Terezinha. Com o objetivo iniciar a preparação para o jogo contra o Macaé no próximo domingo (13/09) em Campos (RJ) no Estádio Godofredo Cruz.
O técnico Léo Conde terá uma semana cheia para realizar os trabalhos com a equipe para o decisivo jogo. Sem contar com Rafael expulso e Bigu suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Léo terá toda a semana para trabalhar os substitutos dos jogadores suspensos.
Situação dificil do Tupi - No dia 29 de agosto, o Macaé complicou a vida do Tupi (foto)após conseguir empatar em 1 a 1, dentro do estádio Mário Helênio, em Juiz de fora. Marcelo marcou para o Tupi, enquanto que Gedeil fez para os cariocas. Agora, os mineiros precisam da vitória ou de um empate acima de dois gols, no Rio de Janeiro, para avançar para a quarta fase da competição.
Atacante é novidade no Tupi - Afastado dos gramados há cerca de 40 dias em virtude de uma lesão, o atacante Ademílson deverá voltar ao Tupi no jogo deste domingo, contra o Macaé, pela segunda partida da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador chegou a atuar por 30 minutos no duelo contra o América, no último sábado, pela Taça Minas.
Apesar da importância do jogador para o elenco, o técnico Léo Condé não quis confirmar a escalação do atacante e vai esperar para avaliar o desempenho do atacante nos treinamentos da semana. A preocupação do treinador do Galo Carijó é com a condição física de Ademílson."Esperamos contar com o jogador, mas é preciso que esteja 100%. Não podemos correr o risco de que ele sofra outra lesão. Se a partida fosse hoje, não suportaria jogar por 90 minutos", explicou o treinador.