Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Araguaia faz coletivo no Bilinão
09/09/2009 - 11:11 hs
Campeonato Brasileiro da Série D
 
*Luciana Rodrigues

Depois de perder para o Uberaba Sport Club pelo placar de 2 a 0, no dia 29 de agosto, no jogo de ida da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico do Araguaia foca os treinamentos no jogo de volta contra o time do Triângulo Mineiro, no dia 13 de setembro, tendo em vista que precisam vencer os adversários para não se despedir da competição.

Os treinamentos no time do Mato Grosso começou no feriado do dia 7 de setembro, com treinos físicos pela manhã, no Santa Rita e no período da tarde, em Boiadeiro. Ontem, às 8h30, os jogadores fizeram treinos físicos, na academia e depois das 15h30, um treino físico-tático, no estádio Bilinão. Com a finalidade de corrigir alguns erros no confronto contra o time do Zebu.

Coletivo no Bilinão - Hoje pela manhã, o grupo estava de folga. No entanto, o técnico do Araguaia, Marcos Birigui, fará o primeiro com o elenco, a partir das 15h30, no estádio Bilinão, para começar a definir a equipe que usará no duelo diante do Uberaba Sport. Amanhã (10), os jogadores voltarão a treinar na academia e farão no período da tarde um treino específico para enfrentar o Boi Zebu, novamente no Bilinão.

Na sexta-feira (11), a Comissão Técnica dará folga ao grupo. Porém, no período da tarde, o comandante Marcos Birigui fará outro coletivo com os jogadores para definir a equipe titular que jogará diante do Colorado. Porém, a escalação oficial dos adversários de Mato Grosso deverá ser anunciada somente depois do recreativo que acontecerá no sábado pela manhã, no Bilinão.

O jogo entre Uberaba e Araguaia (foto) será às 17h, desse domingo (13), na casa do adversário. Agora, o Colorado poderá perder por até dois gols de diferença que garantirá sua participação na próxima fase da competição. Já o Araguaia precisa vencer por diferença de dois gols para levar a decisão para os pênaltis ou uma vitoria de três gols para ficar com a vaga.


foto/crédito: Divulgação (Arquivo)
 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.