Dunga: 'O jogo foi bom. Se não tivesse juiz, talvez fosse melhor'
10/09/2009 - 07:10 hs
Apesar da vitória por 4 a 2 sobre o Chile, mesmo com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo, nesta última quarta-feira (9), em Salvador, o técnico Dunga (foto), da seleção brasileira, não ficou nada satisfeito com a arbitragem do árbitro uruguaio Jorge Larrionda e, ao analisar a partida, mandou:
- O jogo foi muito bom. Talvez se não tivesse o árbitro, só com as duas equipes em campo, teria sido melhor - ironizou o treinador.
Dunga não gostou da expulsão de Felipe Melo, aos quatro minutos do segundo tempo, que considerou exagerada. Também reclamou da atuação do quarto árbitro, que não o deixou ficar na área técnica passando instruções para jogadores.
- Existe uma área técnica para se trabalhar e ele não me deixava ficar ali. Existe uma regra que permite ao técnico ocupar o espaço e eu não pude - reclamou o comandante da seleção brasileira.
Sobre o jogo, Dunga admite que sua equipe sentiu a falta de entrosamento provocada pelas substituições que foi obrigado a fazer. O zagueiro Lúcio, o meia Kaká e os atacantes Robinho e Luís Fabiano não puderam jogar. Entraram Miranda, Júlio Baptista, Nilmar e Adriano.
- A equipe toda sentiu a falta de entrosamento. Coisa natural. Erramos alguns passes porque muda a movimentação. Mas aos poucos o time foi se acertando e conseguiu o resultado. Isso é o mais importante.