Após a eliminação na primeira fase da Copa Sul-Americana, o grupo do Atlético-MG se concentra totalmente no Brasileirão. O clube disputou a competição continental com a equipe reserva e por pouco não superou o Goiás. Nesta última quinta-feira, o técnico Celso Roth (foto) começou a montar o time que vai encarar o Náutico, neste sábado, às 18h30m, pela 25ª rodada do Nacional. O duelo será no Recife, no estádio dos Aflitos.
No último treino tático antes da viagem para Pernambuco, dois jogadores chamaram a atenção. O goleiro uruguaio Carini, contratado no início do mês, e o volante Márcio Araújo, recuperado de uma lesão muscular, treinaram entre os titulares. No entanto, apenas o segundo deve começar, já que Jonílson, suspenso, não vai jogar.
Os jogadores que enfrentaram o Goiás pela Sul-Americana foram liberados. Contra o Timbu, Bruno deve continuar no gol. No meio, o volante Renan deve ser titular. A equipe foi formada por Carini; Carlos Alberto, Werley, Jorge Luiz e Thiago Feltri; Correa, Jonílson, Márcio Araújo e Evandro; Rentería e Diego Tardelli.
A delegação atleticana vai dar continuar a preparação para o confronto nesta sexta-feira, às 15h30m, quando o grupo fará um treino na Ilha do Retiro, na capital
|