Depois do Remo demonstrar interesse na contratação do atacante Max Jari, o rival Paysandu e o Icasa entraram na briga para contratar o atacante do Cristal, artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série D com sete gols. No entanto, o trio pode ficar de mãos abanando, uma vez que o presidente do time amapaense, Moisés Rivaldo, garante que o atacante não será negociado.
"O projeto do Cristal é conquistar o Campeonato Amapaense, a Série D e voltarmos em 2010 para disputar a Copa do Brasil e a Série C, por isso não vamos abrir mão de nenhum jogador", garantiu o dirigente. O atacante tem contrato com o Cristal até o final do ano que vem, e embora Rivaldo não confirme, tem multa rescisória de aproximadamente R$ 500 mil.
Na última semana, o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, disse que havia chegado à um acordo com o Cristal para a contratação do atacante. Mas Moisés Rivaldo negou qualquer transação. Para manter o jogador focado na Série D e longe do acesso, a diretoria tem "blindado" o atacante e o mantido afastado dos burburinhos.
O Cristal volta a campo neste domingo para enfrentar o São Raimundo, em Macapá, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Série D. O jogo decisivo acontece no domingo seguinte, dia 27, em Santarém.
|