Na primeira atividade do grupo depois da vitória contra o Ituiutaba, nada de bola, nada de campo. Os jogadores do Uberlândia Esporte foram para a sala de musculação. O trabalho foi de fortalecimento muscular.
Mas a novidade ficou por conta da saída de um dos jogadores. O meia-direita Léo Salino (foto) foi desligado da equipe. O jogador é acusado de crime de lesão corporal contra uma jovem de 21 anos durante uma festa no fim de semana em Uberlândia. Segundo o boletim de ocorrência, ele teria agredido a jovem a tapas e soco. O jogador foi encaminhando para a 16ª delegacia, ouvido e, em seguida, liberado.
Esta é a segunda vez que Léo Salino é dispensado do clube. A primeira foi assim que o time foi desclassificado da série D do Brasileiro este ano. Na época, alguns jogadores da equipe pediram à diretoria a volta do meio campo. O pedido foi acatado e o contrato tinha sido renovado até novembro. Sobre o desligamento anunciado nessa segunda-feira (21) os atletas do time preferiram não comentar.
foto: Arquivo (site do Verdão)
Legenda: Léo Salino, ao lado do Adriano e Souza.