O técnico Emerson Ávila (foto) não gostou do desempenho da equipe na partida da última terça-feira, contra o Bahia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. A partida terminou empatada em 0 a 0 e o Tigre perdeu a oportunidade de se aproximar dos times que brigam para entrar no G4.
“Estávamos bastante motivados para conseguir mais uma vitória, mas jogamos um futebol de nível bem baixo. Achei que a equipe foi melhor no segundo tempo voltamos um pouco mais agudo, mas não foi o jogo que esperávamos fazer”, explicou o treinador.
Para o treinador é difícil uma equipe manter uma seqüência de bons resultados, mas esse empate não estava nos planos e ele já pensa no Fortaleza. “Vamos encontrar sempre alternância de qualidade. Vínhamos de dois resultados positivos e tínhamos tudo para conseguir mais uma vitória. Agora vamos nos concentrar no Fortaleza e tentar fazer um bom jogo lá”, disse.
Emerson acredita que este ponto conquistado diante do Bahia poderá ajudar o Tigre a cumprir sua principal meta, mas os três pontos deixariam a equipe numa situação mais confortável na tabela. “Sabíamos que se vencêssemos o Bahia daríamos um passo grande para se aproximar da turma lá de cima, mas de qualquer forma não podemos desprezar este um ponto que conseguimos, mas precisamos consolidar uma equipe mais regular e vamos buscar sempre o melhor”, conclui.