A diretoria do Bonsucesso entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Liga Uberabense de Futebol (LUF) para reverter à decisão do julgamento, tendo em vista que a categoria Juvenil foi eliminada da terceira fase, porque perdeu seis pontos no certame. Devido à escalação irregular do atleta Raphael Amorim nos confrontos da competição.
A defesa do Bonsucesso está alegando que o clube fez uma boa campanha na competição e que é uma injustiça com os demais atletas dessa categoria, que se esforçaram tanto para garantir a classificação, porque acreditam no sonho de conquistar o titulo do campeonato. Serem eliminados da competição, porque um atleta entregou documentação falsa a diretoria do clube para participar da competição.
No entanto, a defesa não conseguiu convencer todos os membros, levando em consideração que o Bonsucesso perdeu na segunda instância por 4 votos contra 3. Isso significa que está mantida a primeira decisão do STJD, ou seja, o Bonsucesso está eliminado da competição. No seu lugar entrará o Nacional que somou 10 pontos ganhos.