Série D: Após acesso, técnico da Chapecoense quer o título
29/09/2009 - 07:22 hs
O primeiro objetivo da Chapecoense no Campeonato Brasileiro da Série D era o acesso, que foi conquistado no último domingo, mesmo perdendo para o Araguaia, por 1 a 0. Agora, o time enfrenta o Macaé pelas semifinais, e o técnico Mauro Ovelha afirmou que o novo objetivo agora é ficar com a taça.
"A partir desta segunda começa o trabalho todo visando a conquista do título. Hoje (segunda) teremos também as definições em relação ao mando de jogo contra o Macaé. Temos que saber onde será o primeiro confronto para ver como vamos atuar. Esperamos fazer o melhor, esse é o nosso objetivo", declarou o treinador ao site Clicrbs.
Já quando o assunto é sobre sua permanência ou não no comando do clube para o ano que vem, Ovelha desconversou e disse que não é momento de pensar nisso.
"Nós já temos alguma coisa encaminhada, mas nada definido ainda. Essa é uma semana decisiva para o que vai acontecer daqui para frente. Antes de pensar no ano que vem, quero definir a minha parte. Ainda é preciso acertar alguns detalhes, até porque estávamos esperando conseguir este acesso, para que pudéssemos ter uma definição geral do que nós pretendemos em 2010, tanto para a Chapecoense quanto para o meu caso", finalizou.
O primeiro jogo das semifinais acontece neste domingo, contra o Macaé, às 15h45, no Rio de Janeiro. O jogo de volta está marcado para o dia 18 de outubro, às 16 horas, em Chapecó.