Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
FMF altera jogos do Uberaba pela Taça MG
30/09/2009 - 11:00 hs
Taça MG
 
*Luciana Rodrigues

A diretoria do Uberaba Sport Club conseguiu alterar a data do jogo contra o Ituiutaba, valendo pela décima rodada da Taça Minas Gerais, promovida pela Federação Mineira de Futebol (FMF). A princípio o jogo aconteceria no dia 21 de outubro, a partir das 20h, na Fazendinha. Porém, os diretores entraram em acordo e a entidade desportiva antecipou o confronto entre Ituiutaba e Colorado para esse domingo (4), às 10h30, na Fazendinha.

Mais alterações na tabela - Outro duelo que foi alterado foi o clássico entre Uberlândia e Uberaba, que aconteceria no dia 7 de outubro (quarta-feira), às 20h, no Parque do Sábia. A FMF manteve o mesmo estádio, mas passou o confronto para o dia 10 de outubro (sábado), às 16h.

Depois que foram desclassificados da próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, diante do Alecrim, em Natal (RN). A Comissão Técnica do Uberaba Sport foca os treinamentos na Taça MG. Todos os jogadores se apresentaram, hoje à tarde, no estádio Boulanger Pucci, para se prepararem para garantir a classificação para semifinal da Taça MG.

De acordo com o regulamento da competição, duas equipes de cada chave garantiram sua presença na segunda fase da Taça MG. Até o presente momento, o líder da chave “B” é o Uberlândia com 12 pontos, na sequência vem o Uberaba com 9 pontos ganhos. Ituiutaba e Poços de Caldas somaram apenas um ponto e ocupam a penúltima e última posição na tabela, respectivamente, por causa do saldo de gols.

Bruno Lopes suspenso - Para garantir mais três pontos na tabela da Taça MG, o técnico do Uberaba, Erick Moura, não poderá contar com o atleta Bruno Lopes. O atacante foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de Tocantins, sendo punido com 30 dias de suspensão.

Dispensa Colorada - Os diretores do Boi Zebu fizeram uma reunião, ontem à tarde, nas dependências do BP e definiram que cinco atletas serão dispensados do clube. Apesar de não terem anunciado os nomes, a informação obtida é que são jogadores que não foram aproveitados no Brasileiro D e quando tiveram oportunidade de entrar em campo não conseguiram mostrar todo o seu talento.


foto: Arquivo
 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.