Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Série D: Para Ovelha, Chapecoense tem que esquecer o Maracanã
02/10/2009 - 07:22 hs
 
Além de armar a equipe que enfrenta o Macaé, neste domingo, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Mauro Ovelha, da Chapecoense, tem outra preocupação. A maioria dos jogadores da equipe jamais pisou no Maracanã, palco do confronto deste domingo, e o treinador tenta diminuir a ansiedade do elenco.

"O Maracanã é um detalhe, uma coisa que aconteceu, até pela coisa que é a competição. Semana passada nós estávamos no Mato Grosso e agora estamos no Maracanã. Faz parte da competição. Na verdade a gente tem que pensar no Macaé, independente de onde vai jogar. A gente tem que se preocupar em faze ruma boa partida e pensar em fazer o resultado", afirmou Ovelha.

O treinador tem alguns problemas para a partida que começa às 15h45 e será preliminar do clássico entre Flamengo e Fluminense, válido pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Arlan e o atacante Waldison se recuperam de contusões e não têm presença confirmada. Desfalques certos são o zagueiro William Amaral e os volantes Basílio e Fabrício, machucados.

"A gente tem a situação de contar com o retorno de alguns atletas durante a semana. Vamos ver se o Arlan vai ter condição de jogar. Tem o Waldison também, que voltou ontem (quarta-feira) e sentiu novamente. Então nós vamos ver se o atleta vai ter condições ou não. Vamos fazer o melhor possível e poder contar com as melhores opções pra esse primeiro jogo do mata-mata", finalizou o treinador.

 
Fonte: www.futebolinterior.com
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.