Série D: Atletas são liberados e São Raimundo terá força máxima
16/10/2009 - 07:55 hs
O técnico Lúcio Santarém teve boas notícias do departamento médico, e todos os jogadores que estavam em tratamento foram liberados e poderão enfrentar o Alecrim, neste domingo, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. O lateral-esquerdo João Pedro, o meio-campo Rafael Oliveira e os atacantes Hélcio e Tarta eram os atletas que estavam sub cuidados médicos.
"É importante esse trabalho entre departamento médico e preparação física. O resultado é que todos os atletas já estão recuperados das suas devidas contusões", afirmou o preparador físico Roni Lameira.
Assim, sem nenhum jogador suspenso, o treinador terá força máxima e deverá repetir a escalação do jogo de ida das semifinais, quando o São Raimundo venceu por 3 a 1: Labilá; Ceará, Filho, Preto Marabá e João Pedro; Beto, Marcelo Pitbull, Trindade e Michel; Déo Curuçá e Hallace.
A delegação do time paraense embarca para Natal nesta sexta-feira, às 7 horas da manhã. Como venceu o primeiro jogo por 3 a 1, o Pantera pode perder por um gol de diferença que ainda assim se classifica para a decisão.