São Raimundo promete atacar no primeiro jogo da final da Série D do Brasileiro
22/10/2009 - 08:00 hs
Mesmo jogando fora de casa no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo, contra o Macaé, o São Raimundo deverá atuar ofensivamente. Pelo menos é o que garante o técnico Lúcio Santarém, que declarou ser esta a única forma de jogar do time paraense, dono do melhor ataque da competição, com 22 gols marcados.
"O time vai ser mantido para a primeira partida da decisão. Esta equipe do São Raimundo não tem como jogar defensivamente, então vamos para atacar. Lógico que teremos mais atenção na marcação. Vamos induzir o time a marcar a saída de bola do Macaé. Nosso trabalho durante a semana será baseado nisso", afirmou o treinador, sem negar que um empate sem bem vindo.
Para a partida deste domingo, que será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Pantera tem apenas um desfalque. O lateral-esquerdo João Pedro está suspenso e seu substituto deve ser Maurian. O time paraense tem cinco jogaodres pendurados e pode ter que jogar a partida de volta, dia 1° de novembro, bastante desfalcado.