Santarém, PA, 26 (AFI) - O São Raimundo mostrou muita personalidade na derrota para o Macaé, por 3 a 2, no último domingo, pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasieliro da Série D. Mesmo atuando no Rio de Janeiro, o time paraense não se limitou a ficar na defesa e jogou de igual para igual contra o clube fluminense.
O resultado não foi dos piores, uma vez que uma vitória por 1 a 0 ou 2 a 1 no jogo da volta será suficiente para o Pantera levantar a taça. Mas o técnico Lúcio Santarém não escondeu a decepção, e declarou que o São Raimundo poderia ter conseguido um resultado melhor.
"Era para nós termos feito os gols nas oportunidades que tivemos. Mas, infelizmente, não saímos no mínimo com um empate. Mas o gol no final nos deixou vivos na briga pelo título. Vamos para Santarém e lá temos todas as possibilidades de vencer", afirmou o treinador.
Para o jogo decisivo, no próximo domingo, em Santarém, o comandante terá a volta do lateral-esquerdo João Pedro, que cumpriu a suspensão automática. Ele volta ao time no lugar de Maurian, que não teve uma boa atuação no Rio de Janeiro.
|