Apesar de ter perdido por 2 a 0, fora de casa, para o Villa Nova, no primeiro jogo das semifinais da Taça Minas Gerais, os jogadores do Uberlândia Esporte Clube (UEC)(foto)negam qualquer tipo de pressão em função da necessidade de vencer o Leão do Bonfim, no próximo sábado, às 17h, no Parque do Sabiá, por dois gols de diferença. O discurso entre os atletas é de que o ambiente está tranquilo, e que o Verdão não amarelou em Nova Lima.
“Não nos sentimos pressionados porque sabemos que temos condições de fazer o placar que precisamos. Tenho certeza que jogando nos nossos domínios vamos furar a retranca deles e vencer o jogo”, disse o goleiro Felipe Sanchez.
O meia Marcelo Labarthe, que estreou no segundo tempo da partida diante do Leão, garante que o grupo está focado no objetivo de reverter a vantagem. Em vez de pressão, ele diz que existe muita vontade de vencer. “No Parque do Sabiá será outra partida. Buscaremos a vitória desde o primeiro instante. O que aconteceu lá foi um daqueles dias que nada dá certo. Isso não se repetirá”, afirmou Labarthe.
Treinamento - No primeiro coletivo da semana, ontem, à tarde, no Parque do Sabiá, o técnico Welington Fajardo promoveu várias modificação na equipe. Na vaga do volante Indinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, entrou Marcelo Labarthe. Joilson atuou na ala-direita, substituindo Geison que foi improvisado na ala-esquerda, no lugar de Caio.
Na zaga, Fajardo trocou a experiência de Derlan pela juventude de Bruno Bueno, enquanto no ataque Sousa cedeu lugar para Roberto Jacaré.
O UEC treinou com: Felipe Sanchez; Carlão, Bruno Bueno e Reginaldo; Joilson, Vertinho, Marcelo Labarthe, Edilson e Geison; Roberto Jacaré e Bruno Maranhão. Hoje e amanhã, acontecem mais dois coletivos no Parque do Sabiá.
|