Nesta última terça-feira, o elenco villa-novense se reapresentou após a boa vitória do time frente o Uberlândia, no último domingo, no Alçapão do Bonfim, por 2x0.
O técnico Moacir Júnior e sua comissão técnico comandaram os jogadores nas atividades desta terça. Os treinamentos foram em período integral, no Estádio Castor Cifuentes, sendo pela manhã um técnico e físico e à tarde um técnico tático, seguido de um mini coletivo.
No departamento médico do Leão encontra-se o zagueiro Eudes, que não poderá atuar na próxima partida, devido a uma contusão no joelho esquerdo. Ele já não jogou contra o Uberlândia e nesta semana fará uma ressonância magnética para identificar o grau da lesão. O atacante Eraldo (foto), que saiu do último jogo lesionado, também está sob cuidados dos médicos do clube. O artilheiro vem se tratando do tornozelo esquerdo, onde sofreu uma entorse bastante forte.
"Sofri uma torção durante o jogo, mas deu pra continuar e ainda joguei bem. Agora é fazer o tratamento corretamente e me recuperar totalmente para a partida decisiva. Temos que ser humildes, mas saber que fizemos um excelente resultado em casa e vamos nos impor também lá em Uberlândia, pra conseguirmos ir à final.", comenta o atacante Eraldo.
Nesta quarta-feira, os jogadores fazem treinamentos em período integral, novamente no Alçapão do Bonfim. Na quinta treinam apenas pela manhã e viajam para o Triângulo Mineiro, logo após o almoço.