*Luciana Rodrigues
A delegação do Uberaba Sport Club (foto) viaja, hoje às 20h, para Juiz de Fora. Com o objetivo de enfrentar o Tupi, nesse sábado (31), a partir das 16h30, no estádio Mário Helênio, valendo uma vaga para a fase final da Taça Minas Gerais, promovida pela Federação Mineira de Futebol (FMF).
Ontem à tarde, o técnico Marcos Birigui fez um treino tático e colocou a seguinte formação como titular: Gleysson, Ivonaldo, Rodrigão Mineiro, Rodrigão Paulista, Rogério, Fabiano, Balduino, Gustavo, Hugo, André Nascimento e Danilo no ataque. Porém, ainda continua com dúvidas, tendo em vista que colocou o Samir no lugar do Rodrigo Paulista e tirou Hugo para dar oportunidade para o Patrick.
Hoje pela manhã, não aconteceu nenhuma atividade no estádio Boulanger Pucci. No entanto, no período da tarde, o comandante fará um coletivo, no estádio Uberabão, com o objetivo de convocar os atletas que terão a missão de buscar a classificação para a fase final em cima do Galo Carijó.
O goleiro Gleysson não participará do treinamento, porque está resolvendo problemas pessoais em Belo Horizonte. Mas, a diretoria garantiu que a delegação do Colorado irá pegá-lo em BH. O elenco do Boi Zebu ficará concentrado no Hotel César Park aguardando o duelo diante do rival de Juiz de Fora
Pendurados - O Colorado enfrentará o Tupi com três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Danilo (atacante), André Nascimento (atacante) e Rogério (zagueiro). Porém, essa situação não preocupa a comissão técnica, levando em consideração que os atletas estão mais tranquilos no jogo de volta, porque jogarão por um resultado igual para carimbar o passaporte para a próxima fase da competição.
foto: Arquivo
|