Técnico Léo Condé diz que 60% da equipe deve continuar no Tupi
05/11/2009 - 09:02 hs
Campeonato Mineiro
O Tupi se despediu de 2009 como entrou neste ano, sem chamar atenção. Até o final de novembro o grupo sai em férias. Alguns jogadores nem voltam e os que podem chegar ainda não são conhecidos. Por enquanto, o futuro do time é incerto.
Nesta terça-feira (03), na sede do clube a espera era de quem cumpriu o trabalho de mais uma temporada. Hora de definir quem fica e quem vai embora.Na entrada da reunião, jogadores incertos com o futuro. Alguns tranquilos, como o goleiro Gonçalves tem contrato até o meio do ano que vem e disputa o Campeonato Mineiro de 2010.
No encontro com os dirigentes (foto) e a imprensa nada ficou definido quanto aos jogadores que serão dispensados. A direção quer reforços, entre seis e oito atletas, mas para isso a equipe precisa de patrocínio. A expectativa é de mais dinheiro em 2010.
Agora a época é de férias. Os jogadores só voltam a treinar no clube no dia 1º de dezembro, e segundo o técnico Léo Condé, pelo menos 60% do grupo que atuou em 2009, ficará no time em 2010.
No auditório toda equipe foi reunida para ouvir a despedida temporária da diretoria e do técnico. Horas de mãos nervosa e olhar apreensivo. Certo mesmo é que a comissão técnica será mantida, assim como o técnico.
Até a reapresentação é hora de despedir, cumprimentar os amigos. Mas pra alguns não vai ter descanso em novembro. Já que é tempo de negociar.