Especulado para lugar de Autuori, Adilson Batista nega contato com o Grêmio
12/11/2009 - 08:30 hs
Campeonato Brasileiro Série A
Nesta última quarta-feira, dia em que teve o nome especulado para substituir Paulo Autuori no Grêmio, o técnico Adilson Batista (foto) encerrou o batente e foi bater uma bolinha no fim da tarde. Praticante de tênis, ele tem o costume de travar duelos com companheiros de Cruzeiro, na quadra dura da Toca da Raposa 2. O adversário da vez foi o preparador de goleiros Oscar Rodriguez.
- Aqui é Série B – brincou Adilson com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, ao ser questionado sobre qual era sua classe (nível de habilidade e jogo) como tenista.
O treinador não concedeu entrevistas nesta quarta-feira, já que fala apenas às sextas à imprensa. Mas ele conversou com o site oficial do Cruzeiro e abordou as especulações de que teria sido sondado pelo Grêmio.
- Minha única preocupação no momento é tentar classificar o Cruzeiro para a Libertadores. Sobre o meu futuro, só vou decidir e dar declarações depois do dia 6 de dezembro – declarou o treinador, negando, em seguida, que foi contatado por dirigentes do Grêmio ou de clubes japoneses nas últimas horas.
O técnico já recebeu uma proposta do presidente Zezé Perrella para renovar contrato com o Cruzeiro por mais três temporadas, mas, como voltou a dizer nesta quarta-feira, só vai se decidir após a última rodada do Brasileirão, dia 6 de dezembro.