Presidente também está confiante no Villa Nova (MG)
12/11/2009 - 09:37 hs
Taça Minas Gerais
Nesta última terça-feira (17), o presidente Adão Gomes (foto) esteve na reapresentação dos jogadores do Villa Nova e comentou sobre a derrota do último domingo, demonstrando confiança na conquista ainda do título.
"Foi um jogo onde o Villa jogou até bem no primeiro tempo, mas no segundo, o Uberaba esteve melhor e conseguiu uma vitória que nos colocou numa situação complicada nesta final. Mas a meu ver a arbitragem teve problemas e inclusive com reclamações também da comissão técnica do Uberaba. A ausência de importantes jogadores como Carciano e Allan também foram sentidas, mas acredito que com a volta deles nesta partida decisiva no Triângulo, nosso time jogará melhor e eles honrarão as cores do Villa Nova.", comenta o presidente.
O dirigente ainda fez comentários sobre o trabalho da comissão técnica e principalmente do técnico Moacir Júnior. "Acredito ainda na conquista, mesmo sabendo que este trabalho da comissão é um laboratório para o Campeonato Mineiro. Montamos um time às pressas e o Moacir Júnior soube muito bem trazer as peças e montar um excelente time, que chegou à final da Taça Minas. Nós montamos um time há 90 dias e deixamos pra trás Tupi, Uberlândia, que já tinham um grupo desde o fim do Mineiro desde ano.", afirma Adão Gomes.
Sobre o episódio da tentativa de mudança de mando de campo, o presidente lamenta a decisão da Federação Mineira de Futebol. "Lamentamos também o que a FMF decidiu, dando a vantagem pro Uberaba. Entramos com o pedido no TJD, porém, não foi acatado. Mas, agora não importa, vamos pra Uberaba e lutar pra trazer este título pra Nova Lima. Agradecemos o apoio da torcida e quero todos acreditando nesta virada. A gente está resgatando o clube." comenta confiante o presidente.
Campanha eu acredito de coração Nesta última quarta-feira, a equipe de marketing do Villa Nova criou uma campanha especial para a decisão do time na Taça Minas Gerais. A campanha é denominada "Eu acredito de coração!", busca fazer incentivar e apoiar ainda mais o Leão, neste momento complicado. O jogo do Villa será no domingo, às 16h, no Estádio Uberabão e o Leão precisa vencer por três gols de diferença pra conquistar o tricampeonato.
Seguindo esta linha, o presidente Adão Gomes promete até a sexta-feira anunciar transporte para a torcida do Villa seguir para Uberaba e apoiar o time no duelo final. "É de grande importância, a torcida estar presente conosco, lá no Triângulo. Todos nós aqui, estamos confiantes e acreditando de coração na virada. Sabemos de todas as dificuldades, mas não vamos abaixar a cabeça e aceitar. A equipe deve ter a humildade e jogar tudo o que pode pra honrar as cores alvirrubra do nosso Villa Nova. Estamos conversando com o prefeito Carlinhos Rodrigues para nos apoiar na questão do transporte.", confirma o dirigente.