Vende-se um time de futebol, com vaga no módulo dois do Campeonato Mineiro, estádio, campo de treinamento, concentração própria e até categoria de base. E outra coisa muito importante, sem grandes dívidas. Foi assim que o time do Centro-Oeste do estado chamou a atenção de futuros investidores.
Itaúna é uma cidade de 81 mil habitantes. O mercado imobiliário está aquecido e pela grande quantidade de anúncios o momento é positivo. O 'vende-se' está em alta para tudo.
O Esporte Itaúna (foto), equipe com 80 anos de história, ampliou a lista de 'vende-se' na cidade do Centro-Oeste. O time, que este ano ficou fora da Taça Minas Gerais por problemas financeiros, corre para conseguir um comprador ou na pior das hipóteses um inquilino.
A oferta é tentadora. Campo para treino, estádio, categoria de base, vaga no módulo dois, concentração com departamento médico e preço a negociar. O anúncio de venda atraiu investidores. O agente José Mauro Freitas, é um dos representantes de um grupo que quer apostar na boa localização do time.
Esperança renovada para o Esporte Itaúna e que os novos 'síndicos' sejam abençoados. E é bom ter ajuda de todos os santos, principalmente para evitar problemas passados como antes da Taça Minas Gerais, quando o time foi abandonado, dias antes da estreia, pela 'anjobol'. Que de 'anjo' não teve nada.