Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Adilson Batista: ‘Não preciso tomar rivotril nem geodon’
01/12/2009 - 10:30 hs
 
Depois de cumprir suspensão no domingo diante do Coritiba, em função do terceiro cartão amarelo recebido na rodada anterior, contra o Atlético-PR, o zagueiro Gil encontra-se à disposição do técnico Adilson Batista para o jogo do Cruzeiro contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.


Gil foi substituído por um veterano que roubou a cena no jogo contra o Coritiba. Aos 33 anos, Cláudio Caçapa teve atuação destacada e formou uma zaga firme com Leonardo Silva. Questionado se teria uma “dor de cabeça” para definir quem será escalado na zaga, o técnico Adilson Batista saiu-se com esta:


- Não preciso tomar rivotril nem geodon. Estou tranquilo - declarou o treinador, em tom irônico, dizendo que já tem o time na cabeça, mas que vai manter o mistério sobre a escalação até o dia do jogo.



O detalhe é que nenhum dos medicamentos citados pelo comandante celeste é indicado para o tratamento de dores de cabeça. Mais popular, o rivotril é utilizado como tranquilizante, enquanto o geodon é prescrito para pacientes com distúrbios psiquiátricos.


Após a folga de segunda-feira, os jogadores do Cruzeiro se reapresentam na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa 2, para iniciarem a preparação para o jogo contra o Santos.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.