Adão convida ex-presidentes para unir forças no Villa Nova (MG)
15/12/2009 - 10:19 hs
Adão Gomes Filho (foto), o presidente do Villa Nova, anunciou que irá criar um Conselho Gestor do clube para dar as diretrizes dos trabalhos e realizar com maior transparência o planejamento administrativo da entidade, tendo ainda a sua supervisão e decisão.
Segundo o presidente, não haverá mudança no estatuto, mas sim a união de forças. "O Villa Nova precisa de quem realmente goste do clube. Por isso, convidei inicialmente os ex-presidentes Jairo Gomes e Mário Borges, o prefeito Carlinhos Rodrigues, além do empresário Lucinho e do administrador Sérgio Amaral da Veiga. Todas as decisões serão tomadas por este conselho", afirma Adão Gomes, que ainda completa que o sistema do clube continua sendo presidencialista.
"O estatuto da entidade não foi alterado, somos do regime presidencialista. Por isso, quero também o apoio de todos os outros ex-presidentes e de quem realmente quer ver o Villa lá em cima. Estou certo de que muita coisa está pra acontecer. Esta nova gestão do Villa Nova será uma grande experiência para darmos um passo para a mudança estatutaria do clube", comemora o presidente.
Ainda nesta sexta-feira, Adão confirmou uma reunião entre os membros da Comissão de Administração para confirmar todos os membros desta comissão e para definir as prioridades a serem concluídas para a disputa do Campeonato Mineiro de 2010.