Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Jairo Campos fala sobre duelo com compatriota Guerrón em Minas
17/12/2009 - 08:30 hs
 
Segundo reforço do Atlético-MG para a temporada de 2010, o zagueiro equatoriano Jairo Campos (foto), de 25 anos, falou nesta quarta-feira sobre a expectativa de ter como rival o atacante Guerrón, do Cruzeiro, que é seu compatriota e ex-companheiro de LDU, equipe pela qual conquistaram a Taça Libertadores de 2008.

- Somos muito amigos e nos damos muito bem. Se tudo sair bem, eu vou falar no Equador com o Guerrón para conversarmos sobre isso. Sei que há muita rivalidade entre Atlético e Cruzeiro - declarou Jairo Campos na tarde desta quarta, antes de passar por uma bateria de exames médicos em uma clínica de Belo Horizonte.

Cauteloso, o equatoriano lembra que vai assinar contrato com o Galo somente se for aprovado nos exames. Após cinco anos de LDU, ele disse que aceitou a proposta do clube mineiro após conversar com o técnico Vanderlei Luxemburgo. "Conversei com o treinador Luxemburgo e gostei da proposta que me fizeram. O Atlético é uma equipe muito importante no Brasil. A gente escuta isso muito no Equador. Então, tudo isso me motivou", disse.

O zagueiro, que este ano também conquistou a Copa Sul-Americana pela LDU, não deixou de falar sobre a torcida do Galo: "Estou muito contente por estar aqui. Me contaram que é uma torcida grande e muito fanática, e isso é bom para o time"

Questionado sobre a estatura (1,80m), relativamente baixa para os padrões atuais do futebol, tratando-se de zagueiro, Jairo Campos garante que isso não compromete suas atuações."Meu forte é a velocidade. Sou bom também na antecipação e no jogo aéreo" - observou o jogador.
 
Fonte: www.globoesporte.com
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.