Depois de 19 dias fechado, o Boulanger Pucci (foto) voltou a ficar movimentado. Torcedores do Uberaba já estão frequentando o clube. Nessa última terça-feira (22) à tarde houve tumulto entre eles e advogados das empresas que teriam arrematado o prédio em um leilão.
O Centro de Treinamento criado há 92 anos foi leiloado em fevereiro por R$2 milhões por causa dívidas de outros mandatos. No último dia 04 foi cumprido um mandado de emissão de posse. Os móveis e equipamentos do time foram retirados do local. O portão principal foi fechado por oficiais de justiça.
Um dos argumentos dos advogados do clube é de que o local não foi totalmente lacrado, ou seja, o Boulanger Pucci não teria sido invadido. Alguns funcionários ainda estão com as chaves do Centro de Treinamento.De acordo com o advogado Luiz Fernando de Freitas, a diretoria já está ocupando o espaço aos poucos e que tudo deve voltar ao normal depois das festas de fim de ano. A produção do MGTV procurou a advogada da empresa, fiel depositária, que teria chamado a polícia para registrar o boletim de ocorrência, mas ela não foi encontrada.