Ligeirinho .’.
O Empresário Oscar José Caetano de Castro juntamente com sua família, poderá ceder ao Uberaba um terreno para que o clube possa contruir seu CT. Oscar, estará reunido com o presidente do Uberaba, Luiz Humberto Alves Borges nesta terça-feira (12) para discutir os últimos detalhes da negociação. Não se sabe ainda, se a área seria doada ou cedida por cessão de comodato.
O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (ACIU), Karim Abud Mauad, (foto) é o intermediador das negociações. De acordo com Karim, no mês de dezembro, quando o Uberaba perdeu o Estádio Boulanger Pucci, a família do empresário que além torcer pelo Uberaba, já teve um de seus integrantes, Renato Caetano, tio de Oscar José Caetano, na presidência do clube. A intenção da família é que possa ser encontrada uma forma jurídica para que o Uberaba, no futuro, não venha correr o risco de também perder esta área. Além deste detalhe, a família quer o Centro de Treinamento tenha o nome de algum de seus integrantes.
O presidente do Uberaba, Luiz Humberto Alves Borges, no encontro desta terça-feira (12), tentará a possibilidade de conseguir uma área ainda maior em pelo menos um alqueire.
Sobre a possibilidade da prefeitura de Uberaba ceder uma área no Residencial 2000, Luiz Humberto disse que, caso consiga a área próximo ao IFET o clube terá condições de expansão futura o que não ocorreria no Residencial 2000. Declarou porém, que necessitará da ajuda da Prefeitura para que possa construir seu CT.
Foto: Enerson Cleiton – Jornal de Uberaba |