Após a derrota para o São Bernardo, por 2 a 0, o dirigente revelou que deveria fazer algumas mudanças na comissão técnica. Assim, Carlos Rossi deixou o comando do Bruxo e será substituído por Zé Humberto Codorna (foto), ex-técnico do interior goiano. “Investimos alto em contratações e o grupo não correspondeu às nossas expectativas. No futebol se vive de resultados positivos e o Carlos Rossi, em três jogos, não conseguiu extrair desse grupo o futebol que esperávamos”, explicou Peruzo.
Mais reforços – Além do novo técnico, a diretoria espera anunciar a contratação de mais alguns jogadores. Segundo Valmor Peruzo, Zé Humberto deverá trazer ainda um ala, um volante e dois atacantes para compor o elenco e buscar o acesso.
O treinador também acumula passagens por alguns clubes do interior paulista. Na Ferroviária, em 2001, conquistou o acesso na Segundona do Paulista, e no ano seguinte levou o Oeste para a Série A2.
CCom apenas apenas seis pontos conquistados, o Catanduvense se encontra na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com seis pontos conquistados.
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br
Foto: Guilherme Sernna |