O técnico Ademir Bertolho do Londrina Esporte Clube, não teve muito tempo para preparar sua equipe para a estréia na Copa do Brasil, em jogo que acontece na noite desta quarta-feira (24) às 21h diante do Uberaba no Uberabão. Com muitos problemas extra-campo, o técnico da equipe paranaense teve apenas três semanas para trabalhar o time que inclusive conta com um elenco bem reduzido e ainda incompleto.
O time, que apenas realizou três jogos treinos, teve mudanças de última hora. Na lateral esquerda, o jovem Jhonata deverá ganhar uma oportunidade caso a publicação de Fabiano não saia no BID da CBF até a tarde desta quarta-feira (24). No setor de inteligência, o técnico resolveu escalar três volantes, China, Luiz Gustavo e Dêga e no ataque Fábio Júnior recebe a compania de Rafinha.
Desta forma, a provável equipe do Londrina para o jogo diante do Uberaba deverá ser: Maurício, Ronaldo, Reginaldo Marília, Sulivan e Jhonata (Fabiano); China, Luiz Gustavo, Dêga e Ge; Fábio Júnior e Rafinha.
Confiança – Apesar dos problemas, o técnico Ademir Bertolho está confiante em sua equipe para o compromisso diante do Uberaba. “Apesar de todos nossos problemas, a confiança em um bom resultado diante do Uberaba é muito grande. Caso aconteça o segundo jogo certamente a história será outra. Teremos tempo para uma melhor preparação além de da expectativa de recebermos reforços para melhorar o time”, declarou Bertolho.
A equipe chegou na tarde desta terça-feira (23) em Uberaba e está concentrada em um hotel na cidade a espera do jogo da noite desta quarta-feira (24).
Para o jogo de volta, caso o Londrina não vença por uma diferença de dois gols, a diretoria do clube paranaense espera até a data do jogo a liberação do Estádio do Café. Caso não seja possível utilizar o estádio, o jogo poderá acontecer na cidade de Paranavaí cerca de 170 km de Londrina.