Carlos Moura Ticha
O time do USC, depois do recreativo na manhã deste sábado, ficou praticamente definido pelo treinador Marcos Birigui. A única duvida que o técnico levou para Nova Lima é no ataque. André Nascimento com dores na região pubiana faz teste no vestiário, se não sentir dores vai pro jogo, caso não reúna condições, Douglas (foto) entra no ataque ao lado de Dinei. A formatação no 4 – 4 – 2 esta definida. O meio campo será composto por três volantes.
A Intenção de Birigui é matar o setor de criação do adversário. A delegação deixou Uberaba depois do almoço seguindo para Betim e fica concentrada no Hotel Serrana, almoça no domingo e segue para Nova Lima. O Zebu fica em Belo Horizonte até quarta-feira, retorna ao Triangulo logo após o jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão. A comissão técnica do USC pede vontade, motivação, determinação e garra no jogo contra o Villa Nova. O Leão dificilmente é batido no Castor Cifuentes, sabendo disso, Birigui, quer um time seguro no ataque e agudo nos contra-ataques.
O jogo começa às 16h e o USC pode começar o jogo com essa formação: Fernando; Ivonaldo, Rodrigão Paulista, Rogério e Fabiano; Balduíno, Gustavo, Valtinho e Rafael Ipuã; Dinei e André Nascimento (Douglas). No banco o treinador terá com opções: Glaysson, Danilo, Ednei, Anderson Planta, Zé Maria, Tiago Marin e Danilo Goiano (liberado no BID da CBF). Os atacantes David Pezão e Rodrigo Jordão não foram convocados.
O Villa Nova de Flávio Lopes, que começa a crescer no certame não terá Fabinho e Warley que estão suspensos, mas pode entrar em campo com: Rafael Cordova; Alex, João Junior, Alexandre e Vinicius; Leandro Paraná, Luiz Ricardo, Marcel e Tucho; Marinho e Alan.
Árbitro: Átila Carneiro Conceição.
Assistentes: Ademilson Alves Teixeira e Marcelo Francisco dos Reis.
A rodada completa esta assim elaborada:
Ipatinga x América T.O.
Democrata x Tupi
Uberlândia x Atlético
America x Caldense
Ituiutaba x Cruzeiro |