O São Paulo apresentou, hoje, seu novo uniforme para 2006, que será usado por todas as categorias de futebol do clube e é diferente do utilizado pelo time que disputa a Copa São Paulo de juniores, uma tentativa de dificultar a pirataria, segundo informou a Reebok, que confecciona o material.
A empresa, que estava fora do futebol brasileiro há sete anos, assinou contrato com o tricampeão mundial e da Copa Libertadores da América até o final de 2008, com possibilidade de renovação até 2010.
O uniforme de jogo, além dos de treino e viagem, terá várias novidades, entre elas as cinco estrelas - três vermelhas, referentes ao tricampeonato mundial interclubes de 92, 93 e 2005, e duas douradas, que simbolizam as medalhas de ouro olímpicas de Adhemar Ferreira da Silva no salto triplo em Helsinque (Finlândia), em 1952, e Melbourne, Austrália, em 1956. Na época, o atleta defendia o São Paulo.
A manga esquerda traz o distintivo da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), por ser o Tricolor o atual campeão. A gola da camisa branca (a número 1 do time) é bem trabalhada e possui na parte de trás duas pequenas faixas verticais, uma vermelha e outra preta. Já a camisa 2 (listrada), tem na parte de baixo um suave degradê.
Fonte: www.futebolinterior.com.br
|