Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Donizete Amorim pode antecipar sua estréia no Vila Nova
10/01/2006 - 16:56 hs
Campeonato Mineiro
 
Na reta final da pré-temporada que visa o Campeonato Mineiro, em Betim, o Vila Nova terá como principal novidade o meia Donizete Amorim, ex-Cruzeiro. Apesar de ainda não estar no melhor de sua condição física, ele deve participar do jogo de estréia do Leão, na quarta-feira da outra semana, contra o Ituiutaba, às 21h45min, no Castor Cifuentes. Porém, sua inclusão no Torneio Início, neste domingo, está descartada.


Contratado recentemente, seu maior problema é a falta de condicionamento físico pelo tempo que ficou sem jogar, antes de se transferir para o clube de Nova Lima. A princípio, o técnico Wagner de Oliveira informou que o meia estava sendo preparado para entrar na equipe a partir da segunda rodada em diante. Mas como ele vem progredindo bem nos treinamentos no domingo participou de parte de um jogo-treino em Mário Campos-, é possível que ele ganhe condições para a estréia.


O ritmo de trabalho do Vila Nova em Betim vem sendo intenso, com treinos em dois períodos, sendo físico pela manhã e com bola à tarde. O grupo permanecerá fora de casa até esta quarta, retornando a Nova Lima depois do almoço. Na quinta-feira, o Vila Nova disputará um amistoso em seu campo, às 19h, contra o Democrata de Sete Lagoas. Assim, os técnicos Wagner Oliveira, do Vila, e Brandãozinho, do Democrata, poderão avaliar suas fazer mais uma avaliação de suas equipes.


Wagner Oliveira confirmou que sua preocupação é maior com a estréia no Estadual do que com o Torneio Início. Por isto, irá mesmo escalar um time misto no domingo. Seu plano é separar um grupo de jogadores e orientar treinos no sábado, e talvez no domingo, visando a estréia no Estadual, deixando outro à disposição do Torneio Início.


Enquanto isto, em meio às dificuldades, a diretoria continua em busca da um atacante que Wagner Oliveira pediu. Alguns nomes já foram descartados, pelo tempo que os jogadores estão parados e levariam um bom tempo para entrar em forma. Para a posição, Wagner Oliveira tem a disposição Robertinho, Fernando Roberto e Zulu, que estão disputando as duas vagas do setor ofensivo.



Fonte: www.superesportes.com.br
 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.