O técnico do Tupi de Juiz de Fora Leonardo Conde, não definiu a equipe que coloca em campo para o jogo diante do Uberaba, que acontece às 18h deste sábado no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
Conde ainda não poderá contar com o lateral esquerdo Michel com o meia Chiquinho e também com o atacante Róbson. Em compensação, conta com o retorno do zagueiro Fabrício Soares e do meia Léo Salino.
Após a vitória por 1 a 0 gol de Chiquinho, diante do América/TO no último domingo (14) em Teófilo Otoni, a equipe já está matematicamente classificada para a próxima fase do campeonato Mineiro do Módulo I. Porém, Conde espera vencer os dois últimos compromissos da fase de classificação da competição, neste sábado (20) diante do Uberaba e no próximo domingo (28) diante do Uberlândia, em jogo marcado para Juiz de Fora, com o maior número possível de gols para que possa ficar melhor colocado na próxima fase e obter vantagem diante do próximo adversário. O atacante Ademilson (foto) é esperança de gols para a torcida do clube da Manchester Mineira.
A provável equipe do Galo de Juiz de Fora poderá ir a compo com: Eládio; Henrique, Adalberto, Fabrício Soares e Adriano; Darlan ou Felipe Santos, Leo Salino, Gedeon e Sammuel; Ademilson e Yan.
O Departamento técnico da FMF escalou para apitar Tupi e Uberaba, Átila Carneiro Magalhães (CBF/FMF). Ele terá como assistentes Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Flamarion Sócrates da Silva (CBF/FMF). O quarto árbitro será Juan Carlos Montez Maia (Liga Local).