Por: Carlos Moura Ticha
O treinador do time de Máster do Ipiranga Carlinhos Totó, lamenta o gol tomado aos 43 minutos da segunda fase, quando vencia o Fabrício por 1 a 0. Pelo comportamento do Ipiranga durante toda partida, abrindo o placar ainda na primeira fase e anulando os pontos principais do time grená, o empate cedido no finalzinho do jogo não caiu bem. O diretor do clube, o experiente Faria não acreditou no que viu. “Acho que fomos castigados, não merecíamos tomar esse gol. Pelo que jogamos a vitória ao nosso favor seria o placar correto”, declarou.
Taxado como zebra, no jogo da volta programado para o próximo sábado (01/05) no Estádio Glayer Leite, o treinador Totó foi enfático: “O Ipiranga não é zebra. Temos nossa maneira de jogar, gosto de usar o 4–4–2, formando duas linhas de quatro, um flutuando e atacante mais enfiado. Tenho um time determinado, respeitamos o Fabrício, mas vamos buscar o resultado”, finalizou.
Ainda sobre a montagem do time, Carlinhos falou sobre a segurança de sua zaga e a confiança no beque Givanildo que vem surpreendendo com atuações de encher os olhos do pessoal do Ipiranga.
Quanto ao Fabrício, a comissão técnica composta por Edilson, Eraldo e Coutinho, acha que com o time que tem e jogando em casa, o time vence e chega à semifinal.
Escudo do Ipiranga remasterizado por Nelson Luiz Machado Júnior/ http://www.nlmsports.blogspot.com/ |