Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Diretoria do Buritizal EC contesta resultado de jogo diante do Jóquei Show Ball
13/05/2010 - 14:59 hs
 
Por: Ligeirinho .’.

Confira na íntegra, sem tirar nem colocar nenhuma vírgula, o conteúdo do e-mail enviado a Jornalista Luciana Rodrigues, direcionado a redação do Portal nossoesporte:




Luma, tudo bem?

Sou Geraldo Medeiros, o atleta que sempre te envia notícias do futebol Seniors ao qual participo todos anos pelo Beira Rio e neste ano vamos formar a Equipe Seniors da Delta F.C pela primeira vez participando através da L.U.F.

Quero divulgar o seguinte: Eu faço parte do elenco do Buritizal-SP, estive presente no confronto contra a equipe do Jóquei dia 08.05.2010.

Quero divulgar o seguinte:

CONTESTAÇÃO: O Resultado do jogo entre Buritizal e Jóquei foi de 2 x 1, e os garotinhos tiveram que suar muito para ganhar dos Seniors do Estado de São Paulo, a média de idade da Equipe Buritizal é de 45 anos de idade, enquanto que a dos garotos do Hélio Tomé não passa de 33 anos, é muita diferença. E outra, faltava 10 minutos para o término da partida um dos atletas visitantes foi expulso por indisciplina e a equipe toda resolveu abandonar a partida, como nos tempos antigos. Mas enfim, seguraram o resultado de 2 x 1, que afinal, achamos merecido devido ao melhor preparo físico, mas sómente preparo físico da equipe Joqueana.

Agora queremos saber se todos placares divulgados anteriormente realmente são verdadeiros, ficamos em dúvida, para que isso Seu Tomé ? Deveremos investigar para crer, igual a versão do Santo Tomé?

Cordialmente
José Oliverio e João Batista
Presidente e Diretor do Buritizal-SP


Como o e-mail recebido se refere a uma contestação de fatos acontecidos, a reportagem do Portal nossoesporte, procurou o técnico do Jóquei Show Ball, Hélio Tomé, para que o mesmo pudesse dar sua opinião e explicações a respeito do mesmo.

De acordo com Hélio Tomé, as coisas não aconteceram como citado na contestação. ”Para início de conversa, ninguém abandonou o campo e nunca fizemos isso em outros tempos como estão dizendo. O que aconteceu é que já estava muito escuro e o campo deles não tem iluminação, não dava mais para continuar jogando. Eles estão falando que o resultado foi de 2 a 1 a nosso favor, só que, nesse jogo o resultado não foi de 2 a 1, foi realmente de 3 a 0 e quem marcou os gols foram o Henrique, o Leandro e o Ígor. E esse gol que eles marcaram ninguém viu, só se foi depois que não mais estávamos em campo e eles foram lá e fizeram um gol no escuro. Colocaram um cara para apitar o jogo sem nenhuma condições para isso. No segundo tempo, um atleta deles, que jogou o primeiro, foi quem apitou e fez muitas lambanças, inclusive deixou de marcar um pênalti no Henrique onde quase quebraram a perna dele. Quando convidamos as equipes para virem jogar em Uberaba, contratamos um árbitro da Liga Uberabense de Futebol, não fazemos o que fizeram lá em Buritizal. Após o jogo, ninguém se dirigiu até nós para, no mínimo, saber se estava tudo bem como Henrique que se machucou ou até mesmo nos desejar uma boa viagem de volta. Acho lamentável o que ocorreu. Não precisava disto”, palavras de Hélio Tomé, técnico do Jóquei Show Ball.

A direção do Portal nossoesporte, agradece a Jornalista Luciana Rodrigues pelo repasse do e-mail recebido.
 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.