Depois de 10 anos sem jogar pelo Palmeiras, a tão sonhada volta de Edmundo acontece nesta quinta-feira à noite, no Parque Antártica. O jogo é contra o Ituano, mas, mesmo assim, a diretoria palmeirense espera casa cheia para o jogo de estréia no Paulista.
O jogador afirma estar com muita vontade de volta a vestir a camisa do Palmeiras oficialmente. Segundo ele, a idade não está pesando. “Me sinto um garoto. Como se nunca tivesse saído daqui. Apesar dos 15 anos de carreira, ainda sinto um friozinho na barriga e a ansiedade é muito grande”, disse.
Edmundo também fez uma análise sobre seu comportamento dentro de campo. A mobilidade, segundo Edmundo, é menor, mas outros aspectos melhoraram com a idade. "Posso ter uma movimentação menor e um pouco menos de cabelo, mas acho que estou melhor na finalização, no passe e na obediência tática", afirmou o matador, que marcou 15 gols no Brasileirão do ano passado.
O Palmeiras inicia sua saga em busca do título Paulista nesta quinta-feira, às 20h30, no Parque Antártica, contra o Ituano. O Verdão não consegue um título paulista há 10 anos, quando foi campeão de forma inconstestável de 1996.
Fonte: www.futebolinterior.com.br
|