Uberaba sem problemas para jogo diante do Rio Branco
23/07/2010 - 04:45 hs
Por: Ligeirinho.’.
Depois de mais de 19 horas de viagem, a delegação do Uberaba chegou por volta das 13h30 desta quinta-feira (22) na cidade de Colatina. Devido ao cansaço da longa viagem, a comissão técnica resolveu modificar a programação da equipe que previa treino na tarde desta quinta-feira por uma atividade mais leve. Os jogadores foram todos para a piscina do hotel onde o elenco está hospedado seguido de um banho de sauna.
Sem fazer nenhum mistério, o técnico Marcos Birigui não vai mexer na equipe titular para o jogo da tarde deste sábado, às16h no Estádio Justiniano de Melo e Silva diante do Rio Branco válido pela segunda rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro Série D, ou seja: Glaysson, Ivonaldo, Rodrigão, Rogério e Fabiano; Balduíno, Maxuel, Gustavo e Rafael Ipuã; Augusto César e Elbinho.
A programação prevê para esta sexta-feira (23) reconhecimento do gramado do Estádio Justiniano de Melo e Silva através de um treino recreativo. Logo após, todos os jogadores entram em regime de concentração.
Rio Branco – O técnico Toninho Andrade, comandou na tarde desta quinta-feira (22) último treino preparatório para o jogo deste sábado (24) diante do Uberaba na cidade de Colatina.
O treinador declarou que no jogo de estréia diante do Camaçari no último domingo (18) no empate em 1 a 1, a equipe jogou muito bem e que poderia ter voltado da Bahia com uma vitória. Acredita que a vitória diante do Uberaba é de fundamental importância no objetivo da equipe avançar na competição. Toninho Andrade também declarou que a goleada do Uberaba por 4 a 2 diante do América/RJ não assusta e que foi um resultado normal para uma competição com equipes que estão praticamente no mesmo nível.
Equipe – Após ser obrigado a fazer uma mudança no ataque da equipe que iniciou o jogo diante do Camaçari, onde o atacante Juca, que foi o destaque da equipe na Bahia, está no Departamento Médico, o técnico Toninho Andrade poderá iniciar o jogo com: Walter, Emerson, Raílson, Wedson e Helder; Gil Baiano, Guaçuí, Eduardo e Ronicley; Cleiton e Evandro.