Coletivo do Uberaba define titulares e suplência para jogo diante do Camaçari
05/08/2010 - 04:18 hs
Texto e foto: Ligeirinho.’.
O técnico Marcos Birigui comanda na tarde desta quinta-feira (5) a partir das 15h30 coletivo apronto que será realizado no Uberabão, visando definir a equipe que joga no próximo sábado (7) às 17h lá mesmo no Uberabão diante do Camaçari pela quarta rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D.
De acordo com Birigui, é bem provável que a equipe titular do coletivo e também do jogo seja a que iniciou o jogo diante do Camaçari na vitória por 3 a 1 na última rodada, neste caso mantendo o esquema 3-5-2 e mantendo também o trio de zagueiros com Rodrigão, Felipe e Luciano.
A novidade poderá ser o banco de suplência. Dependendo de como se comportam o recém contratado meia Evandro (foto) e o atacante André Nascimento, o técnico poderá optar por relacionar os dois atletas para o jogo.
André Nascimento já não mais reclama dores porém ainda não está 100% fisicamente. O atleta vem treinando forte a preparação física para que possa, o mais breve possível, ter condições ideais de jogo. Mesmo assim, dependendo de sua atuação no coletivo desta quinta-feira (5) poderá compor o bando de suplência já que, na opinião do técnico Marcos Birigui, se precisar do atacante ele tem condições de atuar vinte a trinta minutos.
Dispensa – Na tarde desta quarta-feira (4) a diretoria do Uberaba informou que o atacante Catatau não mais será contratado. O atleta recebeu proposta do Ituiutaba para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C e a diretoria achou por bem não segurar o atleta.
Arbitragem – O Departamento Técnico da CBF, escalou para apitar o jogo Uberaba e Camaçari no próximo sábado (7) no Uberabão Rodrigo Batista Raposo que terá como assistentes, Luciano Benevides de Sousa e Ciro Chaban Junqueira sendo o quarto árbitro que comporá o quarteto de arbitragem o uberlandense Elmivan Alves Andrade pertencente ao quadro de árbitros da Federação Mineira de Futebol.