Independente goleia Vila na primeira partida decisiva do Juvenil
28/08/2010 - 18:15 hs
Na primeira partida decisiva do Campeonato de Futebol Juvenil, realizada na tarde deste sábado (28), a equipe do Independente, demonstrou grande superioridade técnica, ao golear o Vila Nova pelo placar de 5 a 1, em jogo realizado no Humberto Soares Júnior (foto).
Já na primeira etapa a equipe Cadete mostrou muita disposição de liquidar o jogo logo no seu início. Aos 15 minutos, após cobrança de falta no setor intermediário esquerdo, a bola foi alçada na grande área, e o meia Espanhol subiu mais do que a defesa do Vila para, de cabeça, abrir o marcador a favor do Independente.
IAC 2 a 0 – Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio pelo setor direito, o goleiro Getúlio não conseguiu rebater a bola que sobrou na cabeça de Heitor para fazer o segundo da equipe do Bairro Estados Unidos.
IAC 3 a 0 –Aos 28 minutos, em bela jogada individual, o atacante Edmundo da entrada da grande área bateu firme e forte colocando a bola no canto superior esquerdo de Getúlio que ainda conseguiu tocar na bola mas não o suficiente par evitar o terceiro gol do Independente.
Com 3 a 0 e com a equipe do Vila Nova não se encontrando em campo o jogo chegou ao final da primeira etapa.
Na etapa complementar, o panorama do jogo não se modificou. O Independente continuava superior no jogo e o Vila não encontrava futebol suficiente para uma reação. Desta forma a equipe comandada pelo técnico Chiclete através de Thalisson chegou ao quarto gol. O gol marcado por Felipe Campos para o Vila Nova, não foi o suficiente para uma reação já que ainda deu tempo para que Rafael ampliasse ainda mais o placar fazendo 5 a 1 para o Independente.
Confira a Ficha Técnica do primeiro jogo da decisão do Campeonato Juvenil
Ficha Técnica
Jogo: Vila Nova 1x5 Independente Motivo: Primeiro jogo decisivo Campeonato Juvenil
Data: 27/08/2010 (sábado)
Local: Estádio Humberto Soares Júnior (Conjunto Morada do Sol)
Gols: Felipe Campos (Vila Nova); Espanhol, Heitor, Edmundo, Thálisson e Rafael (Independente)
Árbitro: Rogério Gomes de Melo
Assistentes: Sidélia Mendes Silva e Rubens Borges Pinheiro
Representante: Célio Costa Borges
Cartões amarelos: Arthur, Caçola e Halisson (Vila Nova); Murilo (Independente)
VILA NOVA: Getúlio, Clerison (Afonso), Arthur, Thiago e Moringa (Robert); Caçôla, Henrique, Felipe (Igor) e Halisson; Felipe Campos (Peterson) e Jhonatan (Guilherme); Técnico: Alemãzinho.
INDEPENDENTE: VH, Álif, Deivid, Benedicto e Murilo (Lucas); Helton, Thalisson, Espanhol e Paulo Victor (Douglas); Luciano (Rafael) e Edmundo (Augusto); Técnico: Carlos Chiclete.