A disputa pela artilharia do Campeonato Amador chama atenção. Nos Módulos A e B, ainda está indefinido pra quem vai o prêmio de goleador máximo.
No Módulo A, Édson Negão (foto), do Bonsucesso; e Alemãozinho, do Vila Nova, chegaram aos jogos de volta das semifinais empatados com 12 gols cada. Bonsuça e Vila foram eliminados, mas, para Alemão, restou o consolo de ter marcado mais um, ficando isolado na artilharia do certame, agora com 13 gols.
Entre os finalistas Delta e Merceana, estão na equipe alviverde do Mercês os candidatos para desbancar o jogador do Vila Nova. Rubinho, com 9 gols, e Clebinho, com 8, são os principais goleadores do clube esmeraldino.
Por outro lado, no Delta a função de fazer gols é "mais dividida", por isso a equipe dificilmente terá o artilheiro do torneio. Quem mais foi às redes é Diego Ferreira, que tem 6 gols.
Na Segunda Divisão, prossegue a perseguição à Renato Azevedo, do Santa Marta, que tem 14 gols.
Na rodada de ida das semifinais, Giovanni, da Vila Militar; e Deninho, da Sete Colinas, não passaram em branco e chegaram a 11 gols cada. Na cola, William, da Sete Colinas, também deixou o dele, e agora tem 10 gols.
Leozinho, da Vila Militar, foi outro que balançou as redes no último jogo, somando 9 gols, ainda sonhando com a artilharia. Com 8 gols, Alysson, da Capelinha, corre por fora.
Foto: Guilherme Senna |