Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Uberaba recebe Tricordiano pela Taça Minas Gerais
22/09/2010 - 04:13 hs
 




































Texto e foto: Ligeirinho.’.

Para o jogo da noite desta quarta-feira (21) às 20h no Uberabão diante do Tricordiano, em jogo adiado da quarta rodada da Taça Minas Gerais, o técnico Marcos Birigui deverá optar por escalar a equipe no esquema 4-4-2.

No treino realizado na tarde desta terça-feira (21) no Uberabão, Marcos Birigui escalou a equipe considerada titular de forma, como ele mesmo gosta de dizer, mesclada. Da mesma forma que aconteceu nos jogos diante do Funorte, e Mamoré, alguns titulares deverão serem poupados.

A provável equipe que entra em campo para o compromisso diante do Tricordiano poderá ser: Glaysson, Alex, Luciano, Rogério e Marcel; Gabriel, Maxsuel, Fabiano Souza e Gustavo; André Nascimento e Evandro.

Em relação a Rafael Ipuã, que esperava-se que seria escalado para este jogo, a Comissão Técnica achou melhor esperar mais um pouco já que o atleta apresenta certa insegurança em relação a contusão no tornozelo direito. O mais provável é que Rafael Ipuã seja relacionado para o jogo do próximo sábado (25) às 16h no Uberabão diante do Madureira/RJ válido pela terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O adversário do Uberaba, a equipe do Tricordiano da cidade de Três Corações, precisa da reabilitação na competição já que vem de uma derrota de 4 a 0 diante do Uberlândia. A equipe do sul de Minas está na quarta posição na tabela de classificação com 6 pontos ganhos, um a menos do que a equipe do Uberaba. Caso consiga a vitória, vai a 9 pontos assumindo a vice-liderança da competição e complicando a vida do Uberaba.

Para apitar Uberaba e Tricordiano a Federação Mineira de Futebol através do seu departamento de arbitragens escalou: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (CBF/FMF) que terá como assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Cinthia Mara da Silva (CBF/FMF). Para a quarta arbitragem foi escalado, Sidélia Mendes da Silva (LUF).
 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.