Para o jogo da noite desta quarta-feira (21) às 20h no Uberabão diante do Tricordiano, em jogo adiado da quarta rodada da Taça Minas Gerais, o técnico Marcos Birigui deverá optar por escalar a equipe no esquema 4-4-2.
No treino realizado na tarde desta terça-feira (21) no Uberabão, Marcos Birigui escalou a equipe considerada titular de forma, como ele mesmo gosta de dizer, mesclada. Da mesma forma que aconteceu nos jogos diante do Funorte, e Mamoré, alguns titulares deverão serem poupados.
A provável equipe que entra em campo para o compromisso diante do Tricordiano poderá ser: Glaysson, Alex, Luciano, Rogério e Marcel; Gabriel, Maxsuel, Fabiano Souza e Gustavo; André Nascimento e Evandro.
Em relação a Rafael Ipuã, que esperava-se que seria escalado para este jogo, a Comissão Técnica achou melhor esperar mais um pouco já que o atleta apresenta certa insegurança em relação a contusão no tornozelo direito. O mais provável é que Rafael Ipuã seja relacionado para o jogo do próximo sábado (25) às 16h no Uberabão diante do Madureira/RJ válido pela terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
O adversário do Uberaba, a equipe do Tricordiano da cidade de Três Corações, precisa da reabilitação na competição já que vem de uma derrota de 4 a 0 diante do Uberlândia. A equipe do sul de Minas está na quarta posição na tabela de classificação com 6 pontos ganhos, um a menos do que a equipe do Uberaba. Caso consiga a vitória, vai a 9 pontos assumindo a vice-liderança da competição e complicando a vida do Uberaba.
Para apitar Uberaba e Tricordiano a Federação Mineira de Futebol através do seu departamento de arbitragens escalou: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (CBF/FMF) que terá como assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Cinthia Mara da Silva (CBF/FMF). Para a quarta arbitragem foi escalado, Sidélia Mendes da Silva (LUF).