Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Ministério Público interdita oito estádios em Minas e campeonato pode parar
22/09/2010 - 04:07 hs
 























O Ministério Público do Estado de Minas Gerais anunciou, nesta terça-feira (21), a interdição de oito estádios no interior mineiro. Um deles é o Estádio Parque do Sabiá (foto), em Uberlândia, local onde o Cruzeiro vinha mandando alguns jogos do Campeonato Brasileiro.

Os outros são os estádios Antônio Guimarães de Almeida (Tombos), Bernardo Rubinger de Queiroz (Patos de Minas), Dr. Ronaldo Junqueira (Poços de Caldas), José Flávio de Carvalho (Itaúna), José Maria Melo (Montes Claros), Juca Pedro (Formiga), Waldemar Teixeira de Faria (Divinópolis) e Zama Maciel (Patos de Minas). Todos por não apresentação dos laudos necessários.

A decisão pode paralisar a Segunda Divisão Mineira – que na verdade é a terceira divisão, já que existem os Módulos I e II acima. Isso porque três clubes serão atingidos diretamente: Arsenal, que joga em Formiga; Coimbra, que atua em Itaúna; e o Guarani, que manda seus jogos a Poços de Caldas.

No entanto, não é a apenas a Segundona mineira que deve sofrer interferência péla decisão do ministério público. O Cruzeiro também pretendia mandar mais partidas no local, onde já venceu Corinthians, Flamengo e Internacional, todos por 1 a 0.

De acordo com a tabela do Brasileirão, no site oficial da CBF, outros três jogos da Raposa já estão agendados para o Parque do Sabiá. Entre eles, os duelos contra São Paulo (03/11), Vasco (21/11) e Palmeiras (05/12).

Foto: Templo do Futebol
Fonte: www.futebolinterior.com.br
 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.