A dupla Fla-Flu disputa fora das quatro linhas a contratação do atacante Cláudio Pitbull, que foi liberado na semana passada pelo técnico Wanderlei Luxemburgo, do Santos. A diretoria do Fluminense já confirmou abertamente o interesse no jogador, mas os dirigentes do Flamengo tratam do assunto nos bastidores.
O time rubro-negro busca também um parceiro para o paraguaio Cesar Ramírez enquanto que o Fluminense quer um companheiro para Tuta. "Tudo pode acontecer após o destrato com o Santos. O Claúdio tem recebido contatos de vários clubes do Brasil desde que saiu do Santos. Ele pode até voltar para a Europa, mas ele procura um clube no País que pague em dia e que possa dar a ele uma seqüência de partidas", disse o procurador de Pitbull, o ex-jogador Baidek.
O Flamengo não tem dinheiro em caixa para fechar o negócio e ainda tenta US$ 500 mil para garantir a permanência de Ramirez no clube. O Fluminense conta com a parceria da Unimed para tentar acertar com Pitbull, e o procurador confirmou que discute com o patrocinador do time. O atacante Cláudio Pitbull tem direitos federativos vinculados ao Porto, de Portugal, e o clube europeu ainda não manifestou o interesse em ter o jogador de volta.